Maypokeland
Bem vindo ao Maypokeland! Este é um fórum de RPG sobre Pokémon, entretanto, nosso modo de RPG é bem mais simples, facilitando membros e administradores. Se estiver curioso, por favor leia as nossas regras.
-Admin May


Participe do fórum, é rápido e fácil

Maypokeland
Bem vindo ao Maypokeland! Este é um fórum de RPG sobre Pokémon, entretanto, nosso modo de RPG é bem mais simples, facilitando membros e administradores. Se estiver curioso, por favor leia as nossas regras.
-Admin May
Maypokeland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Caminho de Gelo
Tendinha da Daisy  EmptyQua 06 maio 2015, 18:24 por gumballchu55

» Floresta Envenenada
Tendinha da Daisy  EmptyQua 06 maio 2015, 18:20 por gumballchu55

» Pegue seu Inicial aqui!
Tendinha da Daisy  EmptySáb 12 Abr 2014, 01:06 por May

» Mudança de Username
Tendinha da Daisy  EmptyQua 26 Mar 2014, 19:32 por May

» Tipo Fada adicionado!
Tendinha da Daisy  EmptyQua 26 Mar 2014, 19:24 por May

» Regras do RPG
Tendinha da Daisy  EmptyQua 26 Mar 2014, 19:07 por May

» primeiro pokemon
Tendinha da Daisy  EmptyQua 15 Jan 2014, 20:17 por May

» Olá!!!
Tendinha da Daisy  EmptySáb 07 Dez 2013, 10:37 por vitorX

» Jogo do Ban
Tendinha da Daisy  EmptySeg 20 maio 2013, 02:42 por May

Link-nos!

-----------------------

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
TOP:
Normais:

Tendinha da Daisy

Ir para baixo

Tendinha da Daisy  Empty Tendinha da Daisy

Mensagem por !'Lucas Makuso'! Sex 17 maio 2013, 02:07

Daisy, irmã de Gary. Trabalha para uma pequena parte do DayCare que alguns treinadores, deixam alguns ovos dos seus Pokémon que tem o mesmo egg group, então ela recolhe esses ovos e doa para treinadores que necessitam e querem cuidar, mas nem sempre temos ovos aqui, a doação é semanal!




Pokémon que podem Sair

Tendinha da Daisy  Pichu
  • Pichu: Um rato elétrico, é a pré-evolução de Pikachu e a forma bebê de Raichu. Ele é raro de se achar aqui no DayCare, então se você conseguir um ovo dele você tem sorte.

    Tendinha da Daisy  173
  • Cleffa: Um pequeno Pokémon rosa, que no qual dizem vir do espaço. Ele também é raro, e tem poderes psíquicos. A sua canção é tão bela, que pode fazer alguns Pokémon dormirem.

    Tendinha da Daisy  Igglybuff
  • Igglybuff: Um Pokémon também rosa, ele tem uma bela canção, afinal é a pré-evolução de um Jigglypuff e assim, ele pode ser muito alegre. Ele parece um balão, por isso ele pode muitas das vezes quando está com raiva, se encher de ar.

    Tendinha da Daisy  Togiegg
  • Togepi: Um pequeno Pokémon do tipo normal, ele é a pré-evolução de um Togetic e a evolução bebê de um Togekiss, ele é muito raro de de encontrar e de sair, pois muitos, não deixam Togetic e Togekiss nos DayCares.

    Tendinha da Daisy  Tyrogue
  • Tyrogue: Este Pokémon lutador há três formas de evolução que também são boas de lutas, ele é um dos mais fáceis de encontrar, já que, muitos deixam os seus Hitmonchan, Hitmonlee e Hitmontop aqui para treinar sobre a luta, então muto deles acabam sendo deixados aqui.

    Tendinha da Daisy  Smoochum
  • Smoochum: Pequena e muito estranha, Smoochum também são fáceis de encontrar nesse DayCare, ou seja, se você ganhar um você vai ter sorte, mas não tanta de alguém que encontra um Pichu ou um Togepi.

    Tendinha da Daisy  Elekid
  • Elekid: Esse ovo personalizado abriga um belo e lindo Elekid, no qual ele pode nascer forte e você pode treinar-ló. Ele solta ondas elétricas girando seus braços e soltando energia sobre os dois bicos de uma tomada no topo de sua cabeça.

    Tendinha da Daisy  Magby
  • Magby: Esse ovo, pode abrigar esse lindo guerreiro do fogo. Eles as vezes são raros e as vezes não, eles podem suportar um imenso calor mesmos muito perto do fogo.

    Tendinha da Daisy  Azurillegg
  • Azurill: Enquanto eles são bebes, suas mães ensinam eles a nadar, mas como são pequenos e ainda não tem mão e nem pernas, eles usam sua grande calda para usar como uma boia.

    Tendinha da Daisy  Wynaut
  • Wynaut: Este Pokémon mistico, ele tem poderes psíquicos fortes e pode ser encontrado em uma ilha misteriosa em Hoeen. Ele é muito brincalhão e as vezes, pessoas acham ele patético.

    Tendinha da Daisy  406
  • Budew: Além de ser pequeno, Budew guarda um poder muito forte dentro de si, quando evolui, seu bulbo em sua cabeça começa a se abrir e começa a se tornar uma bela flor.

    Tendinha da Daisy  433
  • Chingching: Este Pokémon sino toca um belo som quando se meche, quando dança, ele fica muito feliz por causa disso e ainda deixa outros Pokémon alegre com o seu som.

    Tendinha da Daisy  Bonsly
  • Bonsly: Ele é muito amigo, quando ele evolui para sua outra forma, ele fica muito parecido com uma árvore. Um de seus hobby é chorar muito, principalmente quando está com fome.

    Tendinha da Daisy  Mime_Jr.
  • Mime Jr.: Muito alegre, como sua personalidade é de um palhaço, muitas vezes é usado em circos com a sua personalidade e o seus poderes psíquicos ajudam nisso. Ele evolui para Mr. Mime quando ele aprende Mimic.

    Tendinha da Daisy  Happiny
  • Happiny: A famosa Happiny muitas das vezes são usadas nas escolas de Enfermeiras, pois com a felicidade que as fenfermeiras tem sobre elas, elas evoluem para Chansey que são usadas por muitas delas.

    Tendinha da Daisy  Munchlaxegg
  • Munchlax: Ele mesmo, é a pré-evolução de um Snorlax. Ele come muito, mas não engorda tanto. Tudo que vê pela frente que ele acha que é comestível, ele engole.

    Tendinha da Daisy  Riolu
  • Riolu: Ele é o mais raro de ser encontrado. Já que ele é um dos mais difíceis de serem encontrados, muitas das vezes treinadores se decepcionam de não conseguirem ele.

    Tendinha da Daisy  Mantyke
  • Mantyke: Eles são fofos e muito raro de serem achados, no entanto, quando se acha um desse, dizem ter sorte para o povo do DayCare, ou seja, se você encontrar um pode ter sorte na próxima vez.

!'Lucas Makuso'!
Admin May

Masculino
Número de Posts : 8
Idade : 22
Data de inscrição : 05/02/2013
Pontos : 12
Pokémons Favoritos : Meganium, Charizard, Feraligatr, Noctowl, Ampharos e Glalie.

Trainer Card
Pokémons:
Mochila:
PokéRules:
Tendinha da Daisy  Left_bar_bleue100/100Tendinha da Daisy  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos